Policial / Notícias

07/09/18 - 11h05 - atualizada em 08/09/18 às 00h13

Pai mata filho com disparo de arma de fogo

Suspeito do homicídio fugiu e não foi localizado

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava

Um jovem foi morto pelo próprio pai na Linha Eduardo Chaves, no interior de Prudentópolis. O homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira, 6.  

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Simbala, de 22 anos, foi atingido com um tiro nas costas, próximo a nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, uma testemunha, que foi identificada, disse que o autor do disparo seria o pai da vítima. O suspeito deixou o local após o fato. Uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada que possivelmente foi utilizada pelo autor do disparo acabou sendo encontrada na residência.  

PUBLICIDADE

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do crime. O local foi isolado pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML, que recolheu o corpo da vítima. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados