Policial / Notícias

13/04/19 - 08h34 - atualizada em 15/04/19 às 00h59

Pais denunciam filho por porte de drogas

Menor disse aos policiais que adquiriu maconha de um colega de sala

Da Redação


Um adolescente foi apreendido por porte de drogas na noite de sexta-feira, 12, em Teixeira Soares. Ele foi denunciado pelos próprios pais à Polícia Militar (PM).

O pai do jovem relatou aos policiais que sua esposa estava arrumando algumas roupas no quarto do filho quando encontrou uma caixa plástica, que estava dentro de uma gaveta. Dentro dela, havia uma pequena bucha de maconha. Ela entregou a caixa aos policiais.

O adolescente disse que adquiriu a droga de um colega de sala. Ele afirmou que pagou R$ 10 pelo entorpecente. Diante da situação, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares acompanhado dos pais.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade 

PUBLICIDADE

Em Rebouças, uma mulher relatou que foi ameaçada pela própria sobrinha no início da tarde de ontem, 12. Ela disse que sua sobrinha chegou em casa transtornada e a ameaçou com uma faca. Em seguida, a jovem pediu dinheiro para comprar drogas.

Os policiais chegaram ao local e encontraram as duas mulheres e a faca utilizada para as ameaças. A vítima decidiu representar contra a sobrinha. Por esse motivo, ambas foram encaminhadas para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados