Policial / Notícias

25/08/19 - 20h37 - atualizada em 25/08/19 às 21h23

Palmeiras são furtadas de floricultura

Em outra ocorrência, homem tentou furtar botijões de gás de um CMEI

Da Redação


Três palmeiras foram furtadas de uma floricultura em Irati. O dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar no início da tarde de sábado, 24, por volta das 12h25. Ele não soube relatar o horário e nem suspeitos do furto.

Em outra situação, um homem foi detido após furtar uma bicicleta dos fundos de uma residência. O proprietário afirmou que seguiu o autor do furto, que estava empurrando a bicicleta na via pública. O suspeito foi abordado pela PM e confirmou que pegou a bicicleta nos fundos do imóvel. A vítima e o autor do furto foram encaminhados até a Delegacia.

Tentativa de furto de botijões de gás  

Ainda em Irati, um homem tentou furtar botijões de gás do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alexandre Iarema, no bairro Rio Bonito. Policiais realizavam patrulhamento no fim da noite de sábado, 24, por volta das 23h15, quando populares avisaram que um homem trajando roupa escura saiu do pátio do estabelecimento. Os moradores ainda disseram que perceberam um forte odor semelhante ao vazamento de gás de cozinha.

PUBLICIDADE

No CMEI, os policiais constataram que a mangueira que havia em um dos botijões foi removida. Ela foi conectada novamente pelos policiais a fim de conter o vazamento. A Guarda Municipal foi acionada e entrou em contato com a diretora do CMEI. No local foi constatado que dois cadeados que impediam o acesso aos botijões foram danificados. Mesmo assim, nenhum objeto foi furtado. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor da tentativa de furto.  

Em Inácio Martins, policiais realizavam operação barreira na entrada da cidade quando abordaram um Ford Ka. Na ocasião foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava débitos na documentação. Em virtude do fato, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

Notas falsas apreendidas

Duas notas falsas foram apreendidas em Rio Azul. De acordo com a PM, o proprietário de um estabelecimento onde estava acontecendo um baile relatou que havia duas pessoas tentando entrar no local. Ambos tentaram efetuar o pagamento da entrada com uma nota de R$ 50 e outra de R$ 10. Aos policiais militares, eles afirmaram que compraram as notas falsas pela internet. Por isso, os dois homens foram encaminhados ao Destacamento da PM.

PUBLICIDADE

Homem arromba porta da casa da ex-convivente com chute

Em Rebouças, um homem arrombou a porta da casa da sua ex-convivente com um chute. Depois disso, o invasor ameaçou matar a ex-mulher e seus familiares. Além disso, ele disse que ia incendiar a residência com os moradores no seu interior. O homem ainda prometeu voltar com uma arma de fogo para matar a ex-esposa. Os policiais realizaram patrulhamentos e buscas nos prováveis locais onde o autor da ameaça poderia estar escondido, mas ele não foi encontrado. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 24.


Comentários