Policial / Notícias

14/05/19 - 18h17 - atualizada em 15/05/19 às 00h02

PC de Teixeira Soares prende condenado por estupro de vulnerável

Mandado de prisão determinando execução da pena de 14 anos de reclusão foi expedido pela justiça em maio

Da Redação

Homem detido foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares para cumprir pena pelo crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu um mandado de prisão contra um jovem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O rapaz, de 23 anos, foi detido na casa onde reside com seus genitores, na localidade de Alto da Pedra, interior do município, na tarde de sexta-feira, 10.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no segundo semestre de 2016. Já o mandado de prisão determinando a execução da pena de 14 anos de reclusão foi expedido pela justiça no mês de maio. O processo já transitou em julgado, ou seja, não tem direito de apresentação de recurso em instâncias superiores.

Ainda conforme a PC, a vítima foi uma menina, que não é parente do autor do crime. O homem detido não tinha outras passagens pela polícia.

PUBLICIDADE

Outro homem havia sido preso pelo mesmo crime

No início do mês, a PC de Teixeira Soares já havia efetuado a prisão de um suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável na cidade de Ponta Grossa. O homem, de 38 anos, estaria abusando de sua enteada há pelo menos três meses. A própria mãe da adolescente, de 13 anos, teria presenciado o fato.

Conforme as investigações iniciadas pela Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), o suspeito fugiu para Teixeira Soares depois que foi denunciado. A partir disso, policiais dos dois municípios fizeram diligências para identificar o endereço do suspeito, que foi detido na quinta-feira, 2. Ele foi conduzido para o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. As informações são do portal Clique. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Jovem foi condenado a 14 anos de prisão

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados