Policial / Notícias

24/08/19 - 08h25 - atualizada em 24/08/19 às 14h34

PM apreende mais de 1.200 maços de cigarros contrabandeados

Mercadoria estava em 25 caixas, acondicionadas no porta-malas de um automóvel encontrado num posto de combustíveis

Da Redação

PM apreendeu 1.250 maços de cigarros contrabandeados em Irati

Dois homens foram flagrados transportando 25 caixas com 1.250 maços de cigarros contrabandeados na Alameda Virgílio Moreira, em Irati, na manhã de sexta-feira, 23. A carga estava acondicionada em um automóvel encontrado no pátio de um posto de combustíveis.

Segundo uma denúncia anônima, dois homens teriam efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades. Por esse motivo, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O veículo que transportava a carga estava sendo acompanhado por outro automóvel. Durante revista, além da carga de cigarros de origem estrangeira, foram encontrados dois radiocomunicadores portáteis, um em cada carro.  

Os motoristas, a carga de cigarros, os equipamentos e os automóveis foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Grossa.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

Furto

Em outra situação, ocorrida na madrugada de ontem, 23, uma loja foi alvo de ladrões em Irati. A gerente do estabelecimento informou à PM que a porta de vidro do imóvel havia sido quebrada. Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram suspeitos do furto. 

Homem agredido por grupo de pessoas

Um homem, de 35 anos, foi agredido por um grupo de pessoas na noite desta sexta-feira, 23, na Rua Rio Amazonas, bairro Lagoa, em Irati.

A PM foi acionada e encontrou a vítima caída na rua com ferimentos graves na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima até a Santa Casa.   

Algumas pessoas que estavam no local não souberam informar quem seriam os autores da agressão. 

PUBLICIDADE
 


Comentários