Policial / Notícias

10/10/19 - 17h13 - atualizada em 10/10/19 às 17h19

PM de Inácio Martins prende suspeitos de furtar carro

Uma mulher e três homens foram detidos

Da Redação

Quatro pessoas foram presas suspeitas de furtar um veículo Fiat Palio em Inácio Martins. A proprietária do carro entrou em contato com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 9, para comunicar que o automóvel foi levado da garagem de sua casa.

A partir dessa denúncia, a equipe iniciou buscas e abordou dois homens nas proximidades do Cemitério Municipal. No mesmo momento, um veículo com as características descritas passou pelo local com quatro pessoas em seu interior. Os policiais deram voz de abordagem, mas o condutor não atendeu à solicitação e fugiu. Com isso, a equipe passou a realizar acompanhamento tático até que em um determinado momento o automóvel foi abandonado.

Os suspeitos correram em direções opostas, mas foram localizados. Segundo a PM, os três homens e a mulher que estavam no Palio são todos maiores de idade. Um dos suspeitos precisou ser contido e imobilizado no pátio de uma residência. Os quatro detidos foram conduzidos até a Delegacia de Irati, que responde por Inácio Martins. Para o mesmo local foi encaminhado o carro recuperado para ser entregue a proprietária.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários