Policial / Notícias

14/11/19 - 21h09 - atualizada em 14/11/19 às 21h15

PM de Ipiranga apreende revólver calibre 32 e munições

Objetos foram encontrados com frequentador de bar

Da Redação

Policiais apreenderam revólver calibre 32 e seis munições

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 e munições em Ipiranga. A ocorrência foi registrada ontem, 13.

Os objetos foram encontrados com o frequentador de um bar. Policiais realizavam patrulhamento na área central quando foram abordados por um morador. Ele disse que havia uma pessoa no estabelecimento que poderia ser um foragido da justiça. Durante abordagem no bar, um dos clientes jogou um objeto próximo da porta no momento que recebeu ordem dos policiais para colocar a mão na cabeça e ser revistado. O objeto arremessado pelo suspeito era um revólver calibre 32 com seis munições. O homem afirmou que não tinha autorização para portar a arma.

Em consulta ao número de série, os policiais constataram que a arma está registrada no nome de uma pessoa falecida. Questionado sobre o fato, o homem disse que o revólver pertencia ao seu avô. O morador de Ipiranga foi preso e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. Para o mesmo local foi levada a arma apreendida. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir e tentar estrangular esposa 

Um morador de Inácio Martins foi preso após agredir e tentar estrangular sua mulher. Na tarde de ontem, 13, a vítima compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar que ambos tiveram um desentendimento no período da manhã. Depois disso, o homem atingiu a companheira com socos nas costas e na cabeça. Além disso, ele segurou o pescoço da vítima e tentou estrangulá-la. A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de sua mãe.  

A moradora relatou que seu marido ameaçou matá-la caso ela acionasse a polícia. Segundo a PM, a vítima possuía uma mancha no pescoço, que foi ocasionada no momento que o homem tentou lhe estrangular. Os policiais foram até a residência do casal, mas o agressor não foi localizado. A equipe prosseguiu as buscas e conseguiu encontrar o homem na área central de Inácio Martins. Ele foi detido e conduzido inicialmente para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. A vítima informou que estava morando com o companheiro há aproximadamente três meses. O casal tem um filho de quatro meses. 


Comentários