Policial / Notícias

12/04/19 - 19h19 - atualizada em 12/04/19 às 19h31

PM de Irati apreende cocaína, crack, ecstasy e LSD

Drogas e substâncias ilícitas foram encontradas numa mochila que pertencia a dois passageiros de um táxi. Ambos foram detidos

Da Redação

Drogas sintéticas e entorpecentes apreendidos pela equipe da Rotam

A Polícia Militar de Irati realizou uma apreensão de drogas e de substâncias ilícitas na noite de quinta-feira, 11. Elas foram encontradas numa mochila que pertencia a dois passageiros de um táxi. Ambos foram detidos e conduzidos até a Delegacia.  

Policiais da Rotam realizavam patrulhamento na rua Alexandre Pavelski por volta das 21h40, quando observaram um táxi Chevrolet Classic, que conduzia dois passageiros em atitude suspeita. Os policiais abordaram o veículo e identificaram o condutor. Em busca pessoal nos três ocupantes do carro, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, dentro do táxi, foram localizadas duas mochilas com várias peças de roupas.

Dentro de uma das mochilas foram encontradas várias substâncias ilícitas: 101 gramas de cocaína, 451 gramas de crack (quantidade que renderia aproximadamente 2 mil pedras do entorpecente), 50 comprimidos de ecstasy e 60 pontos de LSD. O taxista foi liberado no local. Já os passageiros, de 21 e 29 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Irati. Lá, eles foram enquadrados no crime de tráfico de drogas. As drogas e as substâncias apreendidas também foram levadas para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Dois jovens foram presos e autuados por tráfico de drogas

Drogas foram encontradas numa mochila que pertencia aos passageiros do táxi

Comentários