Policial / Notícias

22/08/19 - 15h25 - atualizada em 22/08/19 às 15h27

PM de Irati apreende mais de 5 quilos de drogas

Drogas foram encontradas na casa de uma mulher, que acabou sendo presa pela PM

Da Redação

Mais de cinco quilos de drogas foram apreendidos pela Rotam da 8ª Cia

A equipe da Rotam da 8ª Cia apreendeu mais de cinco quilos de drogas na quarta-feira, 21. Uma mulher que estava com os entorpecentes em sua residência foi presa pela Polícia Militar.

Conforme os policiais, já era de conhecimento da corporação que a suspeita comercializa entorpecentes. Durante abordagem foi constatado que ela carregava uma sacola com um rolo de papel-alumínio. A mulher confirmou que estava vendendo drogas e que teria objetos ilícitos guardados em seu guarda-roupas. Durante busca domiciliar foram encontrados oito tabletes de maconha e seis buchas enroladas em papel filme, que totalizaram 5 quilos e 270 gramas da droga.

Os outros objetos ilícitos apreendidos foram: uma bucha de cocaína, seis buchas menores totalizando 45 gramas de cocaína, uma pedra embalada de crack, 20 pedras pequenas embaladas em papel-alumínio, totalizando 103 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 17,75 em diversas notas e moedas. A mulher foi detida e conduzida inicialmente para realizar o laudo de lesão corporal. Em seguida, ela foi entregue na Delegacia.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários