Policial / Notícias

12/06/19 - 19h24 - atualizada em 12/06/19 às 19h27

PM de Irati apreende quase dois quilos e meio de maconha

Homem que estava com os entorpecentes em sua residência foi preso pelos policiais

Da Redação

PM apreendeu seis invólucros com drogas

A Polícia Militar de Irati apreendeu quase dois quilos e meio de maconha na noite de terça-feira, 11. A droga foi localizada numa residência na área central da cidade. O homem que estava com os entorpecentes foi preso.  

Policiais da Rotam realizavam patrulhamento na Avenida das Torres, nas proximidades do CT Willy Laars, quando abordaram um veículo Gol em atitude suspeita. O motorista e a passageira do carro não portavam objetos ilícitos. Durante buscas no automóvel foi localizada uma porção de maconha de 20 gramas. O condutor confirmou a posse do entorpecente. Ao ser questionado se possuía mais drogas em sua casa, o homem demonstrou nervosismo.

A mãe do suspeito autorizou as buscas domiciliares. No quarto do suspeito foi encontrada uma sacola contendo uma balança de precisão usada para pesar drogas e seis invólucros de maconha. O entorpecente foi pesado e totalizou 2,420 kg. O homem que portava a droga foi detido. Ele foi encaminhado até a Delegacia junto com os entorpecentes apreendidos.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Bicicleta furtada

Em outra ocorrência, uma bicicleta foi furtada da garagem de uma residência na rua Benjamin Constant, no centro de Irati. O dono do objeto disse que estava trabalhando na casa onde ocorreu o furto. O trabalhador relatou que existem câmeras de segurança no imóvel. Por isso, ele foi orientado para comparecer na Delegacia apresentar as imagens.

Homem é ameaçado após perseguir ladrões

Outro furto foi registrado na madrugada de hoje, 12, na rua Maria da Luz, no bairro Lagoa. O dono da casa invadida disse que ouviu barulhos na área externa e viu três pessoas saindo do local com alguns objetos nas mãos. O morador saiu atrás dos suspeitos. Porém, um deles o ameaçou com uma faca. Por isso, o homem desistiu de acompanhar os ladrões e retornou para sua residência. Segundo a vítima, dois autores do furto eram jovens loiros e um mais velho. O homem não soube informar as características dos suspeitos. Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado. Uma bicicleta, uma furadeira e duas maquitas foram furtadas.

PUBLICIDADE

Furtos em Inácio Martins

Mais dois furtos ocorreram em Inácio Martins. Na primeira situação, homens arrombaram a janela que separa o balcão de um bar e de um salão. Eles também danificaram a fechadura de uma porta que dá acesso a cozinha. Com isso, eles conseguiram furtar alguns objetos do estabelecimento. O proprietário do bar disse que tem câmeras de segurança no estabelecimento. As imagens deverão ser analisadas para identificar os autores do furto.

Já na localidade de Campina Bonita, um homem afirmou que sua chácara foi invadida por ladrões. Eles arrombaram e quebraram alguns objetos e vidros da casa. Os invasores ainda mataram uma vaca que estava no terreno, mas pertencia a uma vizinha do morador.

Ainda em Inácio Martins, um princípio de incêndio foi registrado numa Kombi na Vila Nova. O dono disse que estava mexendo no veículo quando saiu uma faísca e começou a pegar fogo. Os vizinhos ajudaram a controlar o incêndio. Segundo a PM, a Kombi estava num terreno baldio afastado das residências e não oferecia riscos.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados