Policial / Notícias

18/02/19 - 01h28 - atualizada em 19/02/19 às 11h05

PM de Prudentópolis prende foragidos da justiça

Dois presos com mandado de prisão em aberto foram capturados pelos policiais

Da Redação, com informações Rádio Copas Verdes

Detento capturado havia fugido da Delegacia de Prudentópolis no dia 10 de dezembro

Policiais militares de Prudentópolis prenderam dois foragidos da justiça no fim de semana. Na noite de sexta-feira, 15, um homem foi preso na área central da cidade. Ele havia fugido da 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava. O morador de Prudentópolis não teve a identidade revelada.

Já na noite de domingo, 17, a equipe da Rotam da 4ª Cia prendeu Marco Aurélio Americano, que era foragido da Delegacia de Prudentópolis. Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina dos policiais na Vila da Luz. Durante consulta ao sistema foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

PUBLICIDADE

Marco Aurélio havia fugido da cadeia no dia 10 de dezembro de 2018. Na ocasião, nove detentos escaparam da carceragem através de um túnel. Na fuga, os detentos roubaram um veículo Gol CLI. Segundo relato das vítimas, os dois ocupantes do carro foram cercados por oito homens, que portavam pedras nas mãos. Eles foram agredidos e apedrejados. Os fugitivos roubaram o carro e fugiram em direção ao bairro Pousinhos. Posteriormente, o carro foi abandonado nas proximidades. 

Posto de combustíveis assaltado

Ainda em Prudentópolis, um posto de combustíveis foi assaltado no perímetro urbano da BR-373, na tarde de sábado, 16.

Segundo informações da Rádio Copas Verdes, dois homens chegaram ao estabelecimento com uma moto CG. Um dos ocupantes que estava na garupa desceu armado e anunciou o assalto. Após efetuarem o crime, os bandidos fugiram em direção ao Rio dos Patos. Um dos ladrões estava usando jaqueta. Já o outro suspeito não usava capacete.

Não foi informado o valor do dinheiro roubado ou se mais objetos foram levados dos funcionários e clientes.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados