Policial / Notícias

23/06/19 - 21h04 - atualizada em 24/06/19 às 18h31

PM encontra mais de 3 kg de drogas em mochila de rodinhas

Droga estava sendo transportada pela passageira de um ônibus que fazia a linha Curitiba/Mallet

Da redação

Mulher foi presa com quase 3kg de maconha em Rebouças

Uma passageira de um ônibus que fazia a linha Curitiba-Mallet foi presa ao desembarcar na rodoviária de Rebouças neste sábado, 22. Ela estava transportando mais de três quilos de drogas em uma mochila de rodinhas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas davam conta que uma mulher loira e de estatura baixa estava transportando maconha e crack dentro de um ônibus que havia saído da Capital. Os policiais se deslocaram até a BR-153, na localidade de Riozinho de Baixo, onde avistaram o veículo por volta das 17 h. A viatura acompanhou o ônibus até a rodoviária de Rebouças. Lá, a equipe abordou uma mulher com as características citadas. Ela se identificou e disse que estava retornando de Curitiba. Durante buscas na mochila, a PM encontrou quatro tabletes intactos e mais três tabletes subdivididos de maconha, que estavam em um saco plástico.

Foram apreendidos 2 quilos e 950 gramas da droga. Em outra sacola, foram localizadas mais duas pedras grandes e várias pequenas de crack, totalizando 690 gramas do entorpecente. No total, foram apreendidos mais de 3 quilos de drogas. A mulher confessou ter trazido a droga de Curitiba, mas não contou para quem entregaria o produto. Os policiais realizaram buscas no ônibus, mas não foram encontrados outros objetos ilícitos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Diante da situação, a mulher foi presa e conduzida até a Delegacia de Rebouças. Para o mesmo local foram levados os entorpecentes apreendidos.

Sacola com 690 gramas de crack também foi apreendida

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados