Policial / Notícias

12/10/19 - 09h29 - atualizada em 12/10/19 às 12h47

PM prende homem que ameaçou matar ex-mulher

Suspeito foi detido na localidade de Guaraúna quando se deslocava de Ponta Grossa para a comunidade de Ribeirão de Cima, onde reside a vítima

Da redação

Um homem foi preso após ameaçar matar a ex-mulher em Teixeira Soares. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) na comunidade de Guaraúna quando se deslocava de moto de Ponta Grossa para a localidade de Ribeirão de Cima, onde reside a vítima. Anteriormente, ele já havia sido preso por violência doméstica.

Segundo a PM, a vítima estava sendo ameaçada pelo ex-marido e recebeu algumas ligações nas quais ele dizia que iria até a casa dela para matá-la. Durante a verificação, os policiais constataram que as características da motocicleta e do suspeito condiziam com as informações repassadas pela mulher.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

O autor das ameaças foi detido e encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares. A motocicleta foi recolhida ao pátio da PM, pois foram constatados débitos na documentação.  

PUBLICIDADE

Ameaça

Em Irati, um homem ameaçou colocar fogo na própria residência, localizada no Jardim Virgínia, na madrugada de hoje, 12. A esposa dele disse à PM que o marido chegou em casa embriagado. Durante uma discussão, ele ameaçou incendiar o imóvel e agredir a mulher.

A vítima foi para a casa de um vizinho, onde pediu ajuda. Em seguida, o autor das ameaças foi até o local e jogou algumas pedras no telhado, causando danos no imóvel. Quando os policiais chegaram ao local, ele já havia fugido e ainda não foi localizado.


Comentários