Policial / Notícias

22/04/19 - 20h17 - atualizada em 22/04/19 às 20h24

PM recupera dois veículos furtados na região

Veículo Palio furtado em São Mateus do Sul foi abandonado no bairro Engenheiro Gutierrez. Já em Inácio Martins, uma caminhonete Hilux foi recuperada

Da Redação


A Polícia Militar recuperou dois veículos que haviam sido furtados na região. Um Fiat Palio que foi levado de uma residência em São Mateus do Sul foi abandonado no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati. Já em Inácio Martins, uma caminhonete Hilux foi recuperada.

Na madrugada de hoje, policiais da 8ª Cia realizavam patrulhamento na BR-153, quando encontraram o Palio, que estava parado na terceira faixa da rodovia. Os policiais vistoriaram o carro e constataram que ninguém ocupava o mesmo. Em consulta ao sistema foi constatado que o automóvel apresentava alerta de furto. O Palio foi recolhido e encaminhado até a Delegacia de Irati.

O carro havia sido furtado em São Mateus do Sul. O proprietário do veículo relatou aos policiais do município vizinho que estava participando de uma confraternização familiar durante todo o domingo, 21. Em determinado momento, um de seus familiares ficou agressivo e posteriormente pegou a chave do veículo. Ele furtou o Palio e deixou o local.

PUBLICIDADE

A PM também recuperou uma caminhonete Hilux que havia sido furtada em Inácio Martins. O dono do veículo disse que deixou a caminhonete estacionada em sua empresa na tarde de sábado, 20. Quando retornou ao local na manhã de ontem, 21, ele constatou o furto. Por volta das 10h20, os policiais de Inácio Martins receberam a informação que o veículo furtado teria passado pela Vila Borges. A equipe foi até o local e encontrou a caminhonete, que estava sem ocupantes. Através da placa, a PM identificou que era a Hilux furtada no dia anterior. Ela foi recolhida e entregue na Delegacia de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados