Policial / Notícias

28/02/19 - 15h39 - atualizada em 28/02/19 às 15h45

Policiais recuperam carro e caminhão roubados

Veículo Gol e caminhão haviam sido roubados na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro

Da Redação

Caminhão Ford 7000 foi localizado em Paulo Frontin

Policiais militares recuperaram um veículo Gol e um caminhão Ford 7000 que haviam sido roubados na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro. O carro foi encontrado em Rebouças. Já o caminhão foi localizado em Paulo Frontin.  

Na noite de terça-feira, 26, dois homens chegaram numa residência com armas de fogo e exigiram que o proprietário repassasse objetos e dinheiro. Os criminosos permaneceram na casa por algumas horas e fugiram levando o caminhão e o automóvel. No dia do crime, policiais de Fernandes Pinheiro realizaram buscas, mas não encontraram os autores do roubo.  

Ontem, 27, um morador da localidade de Vieiras, no interior de Rebouças, encontrou o Gol abandonado. Ele acionou a Polícia Militar que recolheu o carro. Ele foi entregue na Delegacia de Rebouças. Já o caminhão foi recuperado pela PM de Paulo Frontin.  

PUBLICIDADE

Carro é incendiado em Fernandes Pinheiro

Em outra ocorrência registrada no Assungui, um veículo Gol modelo bola foi encontrado abandonado e queimado na manhã de quarta-feira, 27. O automóvel foi localizado em uma estrada secundária que dá acesso ao cemitério da comunidade. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, os policiais militares constataram que o carro com placas de Curitiba não possuía alerta de furto/roubo. O caso foi repassado para o investigador da Polícia Civil de Teixeira Soares.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Morador localizou veículo Gol que havia sido roubado em Fernandes Pinheiro

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados