Policial / Notícias

28/02/19 - 15h39 - atualizada em 28/02/19 às 15h45

Policiais recuperam carro e caminhão roubados

Veículo Gol e caminhão haviam sido roubados na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro

Da Redação

Caminhão Ford 7000 foi localizado em Paulo Frontin

Policiais militares recuperaram um veículo Gol e um caminhão Ford 7000 que haviam sido roubados na localidade de Assungui, em Fernandes Pinheiro. O carro foi encontrado em Rebouças. Já o caminhão foi localizado em Paulo Frontin.  

Na noite de terça-feira, 26, dois homens chegaram numa residência com armas de fogo e exigiram que o proprietário repassasse objetos e dinheiro. Os criminosos permaneceram na casa por algumas horas e fugiram levando o caminhão e o automóvel. No dia do crime, policiais de Fernandes Pinheiro realizaram buscas, mas não encontraram os autores do roubo.  

Ontem, 27, um morador da localidade de Vieiras, no interior de Rebouças, encontrou o Gol abandonado. Ele acionou a Polícia Militar que recolheu o carro. Ele foi entregue na Delegacia de Rebouças. Já o caminhão foi recuperado pela PM de Paulo Frontin.  

PUBLICIDADE

Carro é incendiado em Fernandes Pinheiro

Em outra ocorrência registrada no Assungui, um veículo Gol modelo bola foi encontrado abandonado e queimado na manhã de quarta-feira, 27. O automóvel foi localizado em uma estrada secundária que dá acesso ao cemitério da comunidade. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, os policiais militares constataram que o carro com placas de Curitiba não possuía alerta de furto/roubo. O caso foi repassado para o investigador da Polícia Civil de Teixeira Soares.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Morador localizou veículo Gol que havia sido roubado em Fernandes Pinheiro

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados