Policial / Notícias

27/08/18 - 19h33 - atualizada em 27/08/18 às 21h06

Preso com histórico de fugas é capturado pela PM de Prudentópolis

Última fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 27. Outros três detentos que fugiram seguem foragidos

Da Redação

Preso Ezequiel Kuchnir foi localizado no Jardim Delmira

A Polícia Militar capturou um dos quatro presos que fugiram da Delegacia de Prudentópolis. De acordo com a Rádio Copas Verdes, Ezequiel Kuchnir foi localizado no Jardim Delmira na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 17h45. 

Policiais foram acionados para comparecer no bairro após uma tentativa de furto de uma televisão. Ao realizarem patrulhamentos, os policiais abordaram e prenderam o detento foragido.

PUBLICIDADE

Ezequiel e mais três detentos fugiram da Delegacia de Prudentópolis na madrugada de hoje, 27. Segundo informações repassadas pelo delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior ao repórter Elio Kohut, do blog “Intervalo da Notícia”, os detentos estavam no chamado “seguro”, separados dos demais, pois foram jurados de morte. Nesse local, eles fizeram um buraco e saíram para o pátio, onde conseguiram pular o muro.

PUBLICIDADE

Os outros presos que seguem foragidos são Joilton Oszaczy, Andrei Colodel e Maurício de Freitas Fabrício. Conforme o delegado, Ezequiel e Andrei estão presos por furto, Joilton por latrocínio (roubo seguido de morte) e Maurício por violência doméstica. Informações sobre o paradeiro de Joilton, Andrei e Maurício podem ser repassadas nos telefones 190 ou (42) 3446-1202. 

Histórico de fugas

Ezequiel já havia fugido outras duas vezes da Delegacia de Prudentópolis em 2017. Em março, Ezequiel e mais um detento serraram a grade de uma cela e pularam o muro da carceragem. Já no dia 13 de dezembro, Ezequiel e outros dois presos que estavam no “seguro” aproveitaram o isolamento para escavar um túnel, que permitiu a passagem até a área externa da cela e o acesso ao muro que cerca a delegacia, por onde escaparam.

Uma semana depois da fuga, Ezequiel foi encontrado na localidade de Erval Bonfim. Na ocasião, ele estava com uma espingarda calibre 32, descarregada. A arma tinha sido furtada.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Fotos dos outros três detentos que seguem foragidos

Comentários