Policial / Notícias

08/10/19 - 19h59 - atualizada em 08/10/19 às 20h12

PRF de Irati apreende 50 quilos de maconha

Entorpecentes estavam sendo transportados em fundos falsos de um veículo Fiat Palio abordado na BR-277, em Irati

Da Redação

Guardas municipais localizaram entorpecentes escondidos em compartimentos ocultos do carro com auxílio de cão farejador

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão expressiva de drogas na região. Na tarde de ontem, 7, um veículo Fiat Palio, com placas de Santa Cecília/SC, foi abordado na BR-277, em Irati. O motorista, de 37 anos, estava transportando cerca de 50 quilos de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em fundos falsos.

Confira um vídeo da apreensão no fim do texto

Segundo a PRF, o condutor forneceu informações contraditórias no momento que a equipe verificava a documentação do carro. Posteriormente, ele disse que estava vindo da região da fronteira do Brasil com o Paraguai, o que levou os policiais a realizarem uma busca detalhada no automóvel. Parte da droga apreendida foi encontrada oculta no painel de instrumentos. Um cão farejador da Guarda Municipal localizou o restante da maconha oculta em outros compartimentos do veículo.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Irati. O Fiat Palio e as drogas apreendidas também foram levadas para a Delegacia. Conforme a PRF, o condutor estava acompanhado de uma adolescente, de 15 anos. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Irati.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Tabletes de maconha apreendidos pela PRF


Comentários