Policial / Notícias

17/03/19 - 22h31 - atualizada em 17/03/19 às 22h31

PRF prende homem que portava arma de fabricação norte-americana

Jovem, de 24 anos, conduzia caminhonete S-10 quando foi abordado na BR-277, em Irati

Da Redação

Pistola calibre 380 de fabricação norte-americana foi apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati prendeu um jovem que portava uma arma ilegalmente. Ele foi detido no fim da noite de sábado, 16, durante abordagem em frente ao posto de fiscalização no quilômetro 245 da BR-277.

O motorista, de 24 anos, conduzia uma caminhonete S-10, com placas de Dourados/MS. Após verificarem a documentação, os policiais constataram que o condutor possuía um volume no interior da calça. Em busca pessoal foi localizada uma pistola calibre 380 de fabricação norte-americana. Conforme a PRF, a arma estava descarregada. Porém, o carregador vazio estava inserido na arma. O rapaz disse que estava transportando a pistola até sua fazenda em Clevelândia/PR, que fica a mais de 300 quilômetros de Irati.

Segundo os policiais, o jovem não tinha o registro e nem o porte da arma. Por isso, ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Homem afirmou que estava transportando a arma até Clevelândia

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados