Policial / Notícias

22/03/12 - 03h34 - atualizada em 22/03/12 às 15h21

Produtos contrabandeados são apreendidos na PR-364

Da Redação

 

Produtos foram apreendidos na noite de segunda-feira, pelo Serviço Reservado da PM de Irati


O Serviço Reservado da 8ª Cia. da Polícia Militar de Irati apreendeu produtos contrabandeados na PR-364, sentido Inácio Martins a Irati, na segunda-feira, 19. As mercadorias estavam em uma Van, placas de São José dos Pinhais que seguia para Curitiba. No veículo estavam nove pessoas, moradores de Curitiba e região metropolitana que possuíam uma grande quantidade de mercadorias do Paraguai.

Outro automóvel, placas do Paraguai, que estava sendo utilizado como “batedor”  da Van, também foi abordado pelos policiais. O condutor e o passageiro, ambos brasileiros foram presos pela polícia. Além deles foram apreendidos todos os nove ocupantes da Van e as mercadorias contrabandeadas. Todos os objetos e as pessoas envolvidas foram encaminhados a Delegacia de Irati. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

Em comunicado, a polícia informa que tem feito diversas ações para coibir que a PR-364 seja utilizada como rota alternativa para tráfico de drogas, armas, remédios ilegais, e ainda veículos furtados/roubados. “A vigilância se dá de forma constante neste trecho, resultando em ações como a relatada nesta ocorrência, onde foram apreendidas todas as mercadorias que entraram no país de maneira ilegal”.

 

Comentários