Policial / Notícias

24/12/18 - 14h53 - atualizada em 25/12/18 às 15h16

Rapaz morre em acidente na BR 277

Vítima estava em um automóvel que fugia de uma abordagem da Polícia Militar de Irati

Da redação

Um rapaz morreu após um grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, 24, no km 247 da BR 277, a dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati.

Segundo a PRF, o acidente envolveu um automóvel Peugeot 307, com placas de Curitiba, que tinha três ocupantes. O veículo fugia de uma abordagem da Polícia Militar de Irati por conta de uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

O automóvel seguia pela rodovia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu o veículo contra duas árvores. Com a colisão, um dos passageiros, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro passageiro e o motorista tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. O motorista apresentava sinais de embriaguez, com 0,50 mg de álcool por litro de ar expelido.  

Somente será possível saber se havia armas no veículo após a realização de perícia. No interior, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados