Policial / Notícias

09/10/19 - 17h49 - atualizada em 09/10/19 às 17h55

Rotam prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas

Rapazes detidos são suspeitos de cometer roubos em estabelecimentos comerciais em Palmeira

Da Redação

PM apreendeu munição deflagrada, além de dez buchas de crack e dez buchas de maconha

Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas em Irati. Ambos são suspeitos de envolvimento em roubos que ocorreram em estabelecimentos comerciais em Palmeira.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento na Vila Matilde na terça-feira, 8, quando avistou dois homens em atitude suspeita nas proximidades do portão de entrada de uma residência, que é conhecida no meio policial pela venda de entorpecentes. Durante abordagem foi constatado que os dois jovens, de 20 anos, tinham passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram dez buchas de maconha na gaveta de um guarda louça e dez pedras de crack, que estavam enroladas numa sacola plástica. Os entorpecentes apreendidos totalizaram 18 gramas.

Embaixo de um colchão, no quarto da casa, ainda foi localizada uma munição deflagrada de calibre 22. Um dos envolvidos assumiu ser o dono das drogas e da munição. Ele confessou que fazia a comercialização de drogas naquele local há aproximadamente 15 dias. Além disso, o suspeito relatou que morava em Palmeira antes de se mudar para Irati e que alugou a residência de uma pessoa que está presa também suspeita de tráfico de drogas. Os dois homens abordados pelos policiais foram entregues na Delegacia junto com os entorpecentes. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Segundo a PM, os dois rapazes detidos são suspeitos de praticar roubos em um posto de combustível e um supermercado em Palmeira e o furto de uma motocicleta. Ambos serão indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa.  

Homem tem o celular roubado

Em outra ocorrência, um homem teve o celular roubado no bairro DER, em Irati. A vítima relatou que estava caminhando na via pública quando foi abordada por um homem que roubou o seu celular Moto G5. Após o fato, o ladrão fugiu em direção a ponte do Jardim Planalto. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas. Porém, o autor do crime não foi localizado. Segundo o homem assaltado, o ladrão usava bermuda jeans, camiseta branca e boné vermelho. O suspeito ainda carregava uma mochila.

Furtos

Ainda foram registrados dois furtos em Irati. Um homem teve a bicicleta Sundown furtada. O proprietário deixou o objeto nos fundos de sua residência e com cadeado. Mesmo assim, a bicicleta foi levada. O furto foi constatado na manhã de ontem, 8, quando o dono foi pegar a bicicleta para ir até o seu local de trabalho.

Já no Loteamento Cartoon 2, ladrões furtaram fios de energia elétrica. Um homem que trabalha em uma empresa que está construindo casas no local constatou o furto e comunicou a PM. 

PUBLICIDADE


Comentários