Policial / Notícias

20/05/19 - 16h05 - atualizada em 20/05/19 às 16h09

Suspeito de roubar moto em União da Vitória se envolve em acidente em Mallet

Depois de receber os cuidados médicos, suspeito recebeu voz de prisão

Da redação, com informações da Rádio Studio W e Bombeiros 

Um homem suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de União da Vitória se envolveu em acidente de trânsito na altura do quilômetro 387 da BR-153, na Colônia Ronda, em Mallet, por volta das 20h de sábado. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima notificando o acidente envolvendo o motociclista.

Os policiais foram até o local e viram um homem sentado às margens da rodovia. A vítima relatou aos policiais ter perdido o controle da direção e caído fora da pista com a moto.

O condutor, de 34 anos, foi atendido pelos Bombeiros Comunitários e levado até o Hospital São Pedro, pela ambulância da Secretaria de Saúde.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua   

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Ao consultar os dados do veículo envolvido no acidente, uma motocicleta Honda CB 250F Twister, de cor vermelha, a equipe constatou que havia alerta de roubo na cidade de União da Vitória. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima do acidente era, possivelmente, o autor do roubo.

A PM foi até o Hospital São Pedro e, assim que o homem teve alta médica, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, junto com a moto apreendida, para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Mallet, para os procedimentos cabíveis.

Rádio Studio W


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados