Policial / Notícias

25/02/19 - 19h49 - atualizada em 25/02/19 às 19h53

Três pessoas são atingidas com golpes de faca em Rio Azul

Dois homens foram feridos em um bar na localidade de Cambau. Outra vítima foi uma mulher que acabou sendo agredida pelo ex-marido

Da Redação

Três moradores de Rio Azul foram atingidos com golpes de faca no domingo, 24. Em uma das ocorrências, dois homens ficaram feridos durante uma briga num bar na localidade de Cambau. Já a outra vítima foi uma mulher que acabou sendo agredida pelo ex-marido.

Na primeira situação atendida pela Polícia Militar de Rio Azul, funcionários do hospital São Francisco de Assis informaram que dois jovens que haviam sido esfaqueados deram entrada na unidade. Ambos disseram que estavam num estabelecimento no interior do município quando se envolveram numa briga com várias pessoas. Uma das vítimas sofreu um corte no rosto. Já o outro homem ferido apresentava escoriações em todo o corpo, além de um corte no cotovelo esquerdo. As vítimas não souberam informar quem foram os outros envolvidos na briga e também não demonstraram interesse em representar contra os agressores.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, um morador acionou a PM de Rio Azul para informar que estava acontecendo uma briga generalizada numa via pública. Os policiais foram até o local e encontraram uma mulher ferida. Ela relatou que se encontrou com seu ex-marido, que foi trazer sua filha. Em determinado momento, o homem atingiu um golpe de faca no tórax da ex-mulher e fugiu do local numa bicicleta. O suspeito estava usando bermuda e camiseta preta.

A vítima foi socorrida e conduzida até o hospital São Francisco de Assis. Os policiais realizaram patrulhamentos e buscas em vários endereços, mas não localizaram o autor da agressão. A vítima foi orientada a deslocar até a Delegacia de Rebouças para dar continuidade ao processo assim que deixar o hospital.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados