Policial / Notícias

09/09/19 - 18h39 - atualizada em 09/09/19 às 18h42

TV que havia sido furtada é encontrada dentro de cemitério

Objeto foi devolvido para a proprietária. Já o autor do furto fugiu e não foi localizado

Da Redação

TV furtada foi deixada no cemitério da Vila São João (foto)

Uma TV que havia sido furtada foi encontrada dentro do cemitério da Vila São João. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo, 8.

Por volta das 9 h, um morador entrou em contato com a Polícia Militar de forma anônima para informar que um homem saiu de uma residência carregando o objeto. Conforme a denúncia, o suspeito pulou o muro do cemitério e saiu do local em direção a quadra de esportes do bairro sem a TV.

Policiais constataram o arrombamento de uma das janelas nos fundos do imóvel, que teve a grade cortada. Equipes da PM realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o autor do furto. Já a TV foi localizada dentro do cemitério. Ela foi devolvida para a proprietária.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Suspeitos de furto em papelaria são detidos

Outro furto ocorreu em uma papelaria na madrugada desta segunda-feira, 9. Policiais receberam a informação que dois homens quebraram a porta do estabelecimento e furtaram alguns objetos do local. Os ladrões fugiram em direção a um carreiro que dá acesso à Avenida Getúlio Vargas. Durante deslocamento ao local indicado, os policiais encontraram dois homens, que foram abordados. Vizinhos da papelaria reconheceram os suspeitos por meio de foto. Conforme os moradores, os dois homens eram os autores do furto no estabelecimento. Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento para realizarem o laudo de lesões corporais. Posteriormente, eles foram levados para a Delegacia.

Homem agredido

Ainda em Irati, um homem foi agredido na Avenida Getúlio Vargas no fim da noite de domingo, 8. A vítima relatou que foi abordada por dois homens, que não falaram nada e passaram a lhe agredir. O homem agredido relatou que conseguiu se desvencilhar dos agressores e correu. Policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram, os suspeitos.

PUBLICIDADE


Comentários