Policial / Notícias

23/08/19 - 18h37 - atualizada em 23/08/19 às 18h45

Uniformes de atleta de basquete são roubados durante assalto

Atleta saiu de treino e se deslocava até sua casa quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles portava uma faca. Além dos uniformes, ladrões roubaram um celular

Da Redação

Ladrões roubaram sacola com uniformes da atleta iratiense

Uma atleta que joga no time feminino de basquetebol de Irati foi assaltada na noite de quinta-feira, 22. Ela tinha acabado de sair do treino da equipe no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) e se deslocava para sua casa na Vila Nova, quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles portava uma faca, na esquina das ruas Conselheiro Zacarias e Antonio Lopes. Os bandidos usavam roupas de cor escura e portavam uma faca. 

A jovem estava com três uniformes com o número 9 que ela utilizará neste fim de semana na disputa dos Jogos Abertos em Ivaiporã, que começam nesta sexta-feira, 23. Além dos uniformes da atleta, os ladrões ainda roubaram um celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. Contudo, nenhum suspeito do crime foi localizado até a conclusão desta reportagem. 

Casa pega fogo na Vila Raquel

Em outra ocorrência registrada na noite de quinta-feira, 22, uma casa pegou fogo na rua Apucarana, na Vila Raquel. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu as chamas. Segundo a Polícia Militar, a residência estava abandonada e não possuía objetos em seu interior. O imóvel ficou parcialmente queimado, de acordo com os policiais. 

PUBLICIDADE

Animais furtados em Inácio Martins

Já em Inácio Martins, um boi e uma vaca foram furtados de uma chácara. O proprietário da área entrou em contato com o Destacamento da PM para comunicar o furto na quinta-feira, 22. Na ocasião, o chacareiro informou que os animais haviam sido furtados há alguns dias. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários