Política e Eleição / Notícias

13/02/19 - 14h56 - atualizada em 13/02/19 às 17h03

Hélio de Mello lança fogo logo de largada

Parlamentar está imbuído em fiscalizar, papel mais importante do legislativo
Jussara Harmuch

A julgar pelas ações de início da legislatura da Câmara Municipal de Irati, Hélio de Mello (MDB), promete rigor na fiscalização. O vereador pediu informações sobre os custos do poder público com a revitalização da área do Parque Aquático e trenzinho, realizada no final do ano passado. Também pergunta qual é o embasamento legal para cobrança de ingresso no trenzinho, qual a destinação da renda obtida e quem é o responsável pela segurança das crianças durante o passeio. 

E o parlamentar não para por aí, quer saber detalhes sobre o processo de licitação para exploração de comidas e bebidas durante a 40ª Festa do Pêssego, que ocorreu no mesmo período. Ele argumenta que antes de trazer à Câmara, tais questionamentos foram formalizadas via ofício, no entanto, até agora, não obteve resposta. 

A dúvida que fica para os ouvintes e leitores do site da Rádio Najuá, é se o parlamentar consultou o Portal Transparência sobre tais informações e não as encontrou, ou se não constam mesmo no sistema.

PUBLICIDADE

Veja no "saiba mais", ou clique aqui, para ter acesso a uma matéria feita com o prefeito Jorge Derbli e o ex-prefeito Alfredo Van Der Neut, que falam da revitalização do Parque Aquático e trenzinho.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários