Política e Eleição / Notícias

05/09/12 - 16h33 - atualizada em 05/09/12 às 16h37

Najuá promove debate entre os candidatos a prefeito de Inácio Martins nesta 4ª feira

Evento acontece a partir das 20 h, na sede da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar) com transmissão das rádios Najuá AM e FM.
Rodrigo Zub


Os 8.153 eleitores de Inácio Martins terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os projetos e planos de governo dos dois postulantes ao cargo de prefeito municipal durante o debate que será promovido pela rádio Najuá. O evento acontece nesta quarta-feira, 5,  a partir das 20 h, na sede da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar) com transmissão das rádios Najuá AM e FM.

Vale destacar que concorrem ao cargo de chefe do executivo de Inácio Martins, o agricultor, Lauri Setrinski da coligação “O Povo No Poder” formada pelos partidos PTB / PPS / DEM / PRP / PSDB e o candidato a reeleição Edemetrio Benato Junior (Junior Benato) da coligação “Inácio Sempre Em Frente”.

Vale destacar que Benato e Setrinski foram oponentes também no último pleito municipal. Benato que na época era filiado ao PMDB venceu as eleições com 302 votos de vantagem para o petista Setrinski. O terceiro candidato que participou da disputa foi o doutor Mazepa, que ficou em 3º lugar com 17,39% da preferência do eleitorado da cidade.

Agora, Benato tenta a reeleição repetindo a "dobradinha" com a vice-prefeita, a empresária, Liz Laine Stroparo (PMDB). Já Setrinski tenta dar o troco no atual prefeito contando com o apoio do empresário Douglas Pasqualin (DEM), candidato a vice-prefeito.

Junior Benato candidato da coligação Inácio Sempre em Frente
Lauri Setrinski da coligação "O Povo no Poder"


Comentários