Política e Eleição / Notícias

18/02/19 - 17h33 - atualizada em 18/02/19 às 17h43

Prefeito de Teixeira Soares tira licença para se recuperar de cirurgia

Licença médica de Lula Thomaz teve início na sexta-feira, 15, e segue até 2 de março. Nesse período, município será comandado pela vice Juliana Belinoski

Rodrigo Zub

Prefeito Lula Thomaz está se recuperando de cirurgia e retorna ao comando do Executivo no dia 3 de março

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, se licenciou do cargo para se recuperar de uma cirurgia bariátrica. Nesse período, o município será comandado pela vice Juliana Belinoski.

A licença para tratamento de saúde teve início na última sexta-feira, 15, e segue até o dia 2 de março. No decreto legislativo que autorizou a licença do prefeito, os vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara de Teixeira Soares, o presidente Emerson Vidal dos Santos (Erminho), Claudinei de Souza (primeiro-secretário) e Alexandro Alves Pires (segundo-secretário) solicitaram que o prefeito apresente o atestado médico ou equivalente que comprove a necessidade de seu afastamento, no prazo de 15 dias, para a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Em contato com nossa reportagem, Lula afirmou que o procedimento foi bem-sucedido. “A recuperação está tudo correndo muito bem. Fico em Curitiba até quarta-feira, 20, e depois estou retornando para Teixeira Soares. Volto às atividades dia 3 de março. Graças a Deus está tudo muito bem. Cirurgia correu tudo dentro do esperado. A prefeitura está em boas mãos. A vice-prefeita está bem por dentro, pois trabalha direto comigo lá. Não tem nenhum problema. O município está bem cuidado”, ressalta o prefeito.

PUBLICIDADE

Essa será a terceira vez que Juliana assume o comando do município. Neste ano, ela exerceu o cargo de prefeita interinamente entre os dias 2 e 31 de janeiro durante as férias de Lula. No mesmo período de 2018, a vice-prefeita também comandou o Executivo durante 30 dias. Na época, o prefeito também se licenciou para tirar férias.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários