Política e Eleição / Notícias

12/12/19 - 11h59 - atualizada em 13/12/19 às 21h25

PV de Irati participa do Encontro Cidades Sustentáveis

Durante evento foram realizadas palestras preparatórias destinadas às próximas eleições municipais, onde a legenda pretende concorrer tanto na disputa proporcional quanto na majoritária em Irati
Cibele Bilovus/Najuá
Integrantes do PV de Irati participaram do Encontro "Cidades Sustentáveis" em Curitiba

O Partido Verde (PV) de Irati participou, em Curitiba, no último sábado, 7, do Encontro “Cidades Sustentáveis”. Na ocasião, foram realizadas palestras preparatórias destinadas às próximas eleições municipais, onde a legenda pretende concorrer tanto na disputa proporcional quanto na majoritária em Irati. 

Os temas abordados no evento foram: As cidades sustentáveis; Mulheres na Política; Atualização Legislativa e Perspectivas para as Eleições de 2020. 

O presidente do Diretório Municipal, o engenheiro Dagoberto Waydzik, e o vereador Rogério Kuhn (PV), representaram a legenda. O partido busca capacitar seus futuros candidatos para as eleições de 2020, quando serão eleitos os novos prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros. 

Atualmente, o partido conta com 247 filiados em Irati e dois vereadores. Além de Kuhn, José Bodnar (Zequinha) também representa o PV no legislativo municipal.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

Vereador Rogério Kuhn e engenheiro Dagoberto Waydzik representaram os filiados do PV em Irati durante o encontro

Encontro visou capacitar futuros candidatos do partido

Comentários