Política e Eleição / Notícias

13/02/19 - 15h23 - atualizada em 16/02/19 às 13h37

Rogério Kuhn faz recomendações à nova Mesa Diretora

Kuhn enumera erros da administração anterior, especificamente da pessoa do ex-presidente Hélio de Mello e pede a ao atual presidente, Nei Cabral, que não os repita.
Jussara Harmuch

O vereador Rogério Kuhn (PV) usou seu pronunciamento na sessão do legislativo iratiense desta semana para fazer recomendações ao presidente eleito da legislatura atual, Nei Cabral, e à nova Mesa Diretora, para que tenham bom senso e ética na condução dos trabalhos e não repitam o que classificou como "erros" da administração anterior, mais especificamente, da pessoa do ex-presidente, o emedebista Hélio de Mello (MDB).

Kuhn falou em falta de ética, deselegância e estranhamentos do ex-presidente no que se refere à sua atitude frente ao que se passou na comissão processante que envolveu Wilson Karas (PSD).

PUBLICIDADE

Também apontou a ocasião em que Mello, de acordo com ele, deixou o prefeito em saia justa, quando em evento público pressionou Derbli ao sugerir a ele, diante de professores, o repasse de R$ 10 mil para cada escola. O parlamentar ainda interpreta que Mello fez uso político do cargo, uma vez que teria deixado passar a impressão de que a ideia surgiu dele, quando na realidade fora do ex-vice-presidente, Roni Surek. “Imaginem a reação positiva e imediata dos presentes. O ex-presidente foi ovacionado por cerca de 250 pessoas”, relatou.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários