Política e Eleição / Notícias

13/09/17 - 21h20 - atualizada em 13/09/17 às 21h29

Roni sugere criação de comissão para acompanhar situação de obras paradas

Vereador do PROS manifestou sua preocupação com a busca de soluções para os entraves que impedem a continuidade das obras, como a UPA da Vila São João

Da Redação, com reportagem de Jussara Harmuch 

Obra da UPA da Vila São João está 95% concluída, mas não tem data para ser inaugurada
O vereador Roni Surek (PROS) sugeriu a criação de uma comissão para acompanhar a situação das obras paradas em Irati e tentar buscar soluções para os entraves que impedem a continuidade de sua execução. O parlamentar se manifestou ao usar a Tribuna Livre, na sessão da Câmara desta terça (12).

A comissão sugerida pelo vereador integraria vários setores da sociedade organizada – Legislativo, Executivo, secretários, Observatório Social de Irati, Rotary Club, Câmara da Mulher Empreendedora, a imprensa, entre outros.

Roni manifestou preocupação especial com a paralisação das obras da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas da Vila São João. O vereador apresentou, inclusive, um projeto de lei de sua autoria (PL legislativo 027/2017) que denomina a UPA 24 Horas de Lourival Luiz Fornazari, renomado médico e político na história iratiense.

O parlamentar convocou o Legislativo, o Executivo e demais divisões da sociedade organizada a comparecem em frente às obras da UPA da Vila São João no dia 26 de setembro, às 9h, para ali iniciar essa comissão que teria a finalidade de buscar soluções para a retomada desta e de outras obras paralisadas na cidade de Irati. O objetivo é também buscar apoio entre deputados estaduais e federais para essa finalidade, “para virem aqui nos ajudar e não para visitas de dar um tapinha nas contas, uma entrevista e ir embora”, disse.

PUBLICIDADE


Comentários