Política e Eleição / Notícias

11/12/19 - 20h00 - atualizada em 11/12/19 às 20h02

Vereador da Câmara de Antonio Olinto renuncia ao mandato

Anibeli Cordeiro (MDB) já ensaiava a renúncia ao cargo desde fevereiro, quando o pai faleceu

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto e Cultura Sul 

Anibeli Cordeiro

Anibeli Cordeiro (MDB) renunciou ao mandato de vereador durante sessão ordinária da Câmara de Antônio Olinto, na segunda-feira (9). Eleito com 255 votos em 2016, o ex-vereador deve ser substituído pelo suplente Gilciano Moreira (PR).

O ex-vereador declarou à Difusora do Xisto que já pretendia deixar o cargo há nove meses, desde a morte do pai, Anibal Cordeiro, aos 68 anos, vítima de infarto. A decisão foi tomada na sexta (6). “Já não conseguia conciliar a vereança com os compromissos da nossa empresa, que atua há mais de 50 anos em Antônio Olinto”, justifica. Segundo Cordeiro, ele atende a um pedido do pai, que cinco dias antes de falecer pediu que deixasse a política para se dedicar aos negócios da família integralmente.

Durante sua atuação no Legislativo, Cordeiro apresentou uma série de indicações e alguns projetos de lei, que foram aprovados. “Saio com a convicção de que o que eu pude fazer eu fiz, em prol à população. Projetos que visam beneficiar a todos. Saio com a consciência de dever cumprido”, argumenta.

O ex-parlamentar assegura que está apenas dando um tempo na carreira política, que pretende retomar. “Tudo tem um começo, meio e fim. Considero que estou no meio. Não digo fim, porque tenho pretensões futuramente. Mas creio que Deus sabe a hora e momento, e isso não podemos forçar, devemos é respeitar”, reflete.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE


Comentários