Falecimentos / Obituário

03/12/18 - 11h01 - atualizada em 28/12/18 às 19h54

Missas de falecimento - Dezembro/18

É digna de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecida, e viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças. 

Familiares de MARIA INES SOBUTKA, convidam parentes e amigos para as missas de 14 anos de seu falecimento que serão celebradas em intenção a sua alma dia 1º de dezembro às 18h e dia 02 às 08h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.   



Um pedaço de mim se perdeu quando você partiu. Saudades eternas.

Familiares de JOSÉ SEZICÓSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 8º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de dezembro, às 10h na igreja mãe da Divina Graça em Campina de Gonçalves Junior .

PUBLICIDADE

Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta, a vida nunca mais será a mesma. Você deixou tantas saudades, que fica difícil acreditar que você se foi.

Familiares de ALEXANDRE HALISKI NETO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de dezembro, às 17h na igreja Nossa Senhora da Luz em Governador Ribas.  


Eu conhecia aquele choro, não era de tristeza, nem de ódio, era da dor que a saudade deixou. Saudades do que não mais tenho. Saudades do amor. Deixou tudo exatamente no mesmo lugar. No coração fica a vaga ilusão de vê-lo entrar pela porta uma vez mais.  

Familiares de LUDOVICO MACHINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 08 de dezembro, às 09h na Capela São Sebastião em Rio Corrente.


PUBLICIDADE

Sua falta será sentida por todos, mas sua presença estará sempre constante em nossos corações. Sentiremos muitas saudades.

Familiares do sempre lembrado AUGUSTO ROGISKI, agradecem a todos pelas manifestações de pesar e carinho recebidas e convidam para as missas de 7º dia de seu falecimento que serão celebradas dia 08 de dezembro, às 20h30m na capela Santo Antonio em Riozinho e dia 09, às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Pai você partiu deste mundo e deixou um mar de saudade e tristeza. Hoje vestimos o luto, o choro, lágrimas de dor. É triste perceber que em um instante podemos deixar de estar ao lado de quem amamos. Não é fácil dizer adeus, mas confiamos que o tempo trará paz para nossos corações, que agora sofrem com sua partida, deixando saudades e lindas recordações que teremos para sempre.

Familiares de CARLOS KANARSKI, agradecem as enfermeiras da UTI da Santa Casa de Irati, aos médicos e em especial do Dr. João Henrique, pelo bom atendimento prestado, aos ministros da comunidade, aos parentes e amigos pelo carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma dia 10 de dezembro, às 19h na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro.


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado desta pessoa, quando alguém nos ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar- nos da pessoa querida que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado dela. 

Familiares de TATIANE TEREZINHA VAN RYN, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de dezembro, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Se palavras não podem ser pronunciadas, a linguagem do amor permanece em qualquer tempo e local.

Familiares de AMBROSIO LUBINA, agradecem aos parentes e amigos pelo conforto e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de dezembro, às 16h30m na Igreja Sagrado Coração de Jesus e Maria em Cerro da Ponte Alta.


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ele se fez amado e amou, talvez seja por isso que Deus o levou para perto de si. Afinal ele cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do Senhor.

Familiares de CLAUDIR MATIELI ADAMSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 4 anos de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 22 de dezembro, às 16h na igreja Nossa Senhora Aparecida e Santo Antonio de Linha Pinho.


Como se consegue conviver com a saudade? Tá sempre faltando algo, tá sempre faltando você, um vazio que não se preenche, dor que não se supera, amor que nunca se acaba.

Familiares do sempre lembrado ALEXANDRE TELIGINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada dia 24 de dezembro, às 18h na capela Madre Paulina em Caratuva Primeiro.


Sua falta será sentida por todos, mas sua presença estará sempre constante em nossos corações.

Familiares de PEDRO MUSIAL, conhecido por Pedro Muchal da Serra, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 27 de dezembro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


É digno de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecido, e viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças. 

Familiares de PAULO MAZUR, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 28 de dezembro, às 20h na igreja São Sebastião em Rio Corrente.


Um pedaço de mim se perdeu quando você partiu. Saudades eternas.

A Família de CRISTINA BURKO PARAMUSTCHAK, convida parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 28 de dezembro, às 19h na igreja matriz São Miguel.


Como se consegue conviver com a saudade, ta sempre faltando algo, ta sempre faltando você. Vazio que não se preenche. Dor que não se supera. Amor que nunca se acaba.

Familiares de EMILIO GARVON, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 29 de dezembro, às 19h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Para sempre iremos os recordar com saudade e amor, e seus lugares em nosso coração jamais será ocupado por outra pessoa.

A Família Brandalize, convida parentes e amigos para a missa de 2º ano de falecimento de DURCILIA BRANDALIZE, e 4 anos de ANGELO BRANDALIZE, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 29 de dezembro, às 18h na igreja matriz São Miguel.


A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Espero que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós.

Familiares de FLORA BITIKOSKI, convidam parentes e amigos para as missas de 7º dia de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 29 de dezembro, às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz, e dia 30, às 09h na igreja matriz São Miguel.


Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados