Falecimentos / Obituário

27/02/16 - 12h24 - atualizada em 01/04/16 às 10h25

Missas de Falecimento - Março/2016

Ontem você foi nossa alegria e a razão de nossas vidas, hoje é a historia e as lembranças de nosso viver.
Missa de 7º dia de JOANA KRUPEK PARTEKA, 70 anos, agricultora, esposa de Emilio Parteka, residia em Faxinal dos Ferreiras, dia 01 de março às 18h30m na capela São Bom Jesus em Barra do Gavião.


Desde que você se foi, não há um dia que não olhe para as estrelas tentando encontrar o brilho do teu olhar. 
Missa de 7º dia de MATILDE HAVEILUK INGLES, 50 anos, esposa de Jair Maiesk Ingles, residia em Assungui, dia 01 de março, às 18h na capela São João Batista em Assungui.


Embora com o coração partido por sua ausência, gostaríamos que as últimas lembranças suas fossem dos momentos positivos, do seu sorriso, da sua simpatia e principalmente do seu grande coração. Não é fácil dizer adeus, mas tudo tem a sua hora, e agora os anjos compartilham da sua presença.
Terço de 7º dia de JULIO TADRA,dia 02 de março, às 17h no cemitério de Itapará.


Na memória de quem ama não há esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.
Missa de 7º dia de JOÃO MARIA DE MEIRA, 80 anos,  dia 03 de março, às 19h na capela Senhor Bom Jesus em Bituva das Campinas. 


Um ano se passou e o que nos resta é saudades e lembranças de um tempo bom que não volta mais, lembranças dos risos, dos abraços apertados, dos passeios em família. Agora tudo o que sentimos e a dor da saudade e jamais esqueceremos cada momento que passamos juntos.
Missa de 1º ano de OLICEU OLIVEIRA PEREIRA, dia 05 de março, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.  


Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida nossos dias e em nossos corações. 
Missa de 7º dia de IRENE DA LUZ dia 04 de março, às 08h na capela São Brás em Mato Queimado.


Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará viva em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Missa de 7º dia de ANA CHUPROSKI dia 04 de março, às 19h na Igreja Ucraniana Imaculado Coração de Maria de Irati.


Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
Missa de 7º dia de JOSEFINA CARACHINSKI RIZIKI, 88 anos, conhecida por Dona Josefa, residia em Fernandes Pinheiro, dia 05 de março, às 20h na Igreja Matriz São Sebastião em Fernandes Pinheiro. 


Recorde com saudade e amor, reviva momentos, guarde no coração e fale sobre a memória de quem partiu, e assim fará com que essa pessoa continue a viver através de si, como uma luz que brilha sútil mas constante em sua vida.
Missa de 1º ano de CELSO RODRIGO PARTEKA, dia 13 de março, às 10h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Saudade gostosa de sentir, é essa saudade que você deixou, dentro de mim. É quando eu me lembro de você. Você que passou por mim, não ficou. Mas marcou e deixou essa saudade bonita de sentir. Passaste pela vida de muitas pessoas, as quais todas te amaram. Agora nos resta a saúde e a lembrança de tudo que nos ensinou.
Missa de 1º ano de ROMANO ANZOLIM dia 09 de março, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Saudades são pérolas de sentimentos que o tempo não as deixa embassar.
Missa de 7º dia de CLEMENTE HALISKI dia 10 de março, às 16 horas na igreja de Taquari dos Ribeiros.


A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que conhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
Missa de 7º dia de EVA LURDES KUC dia 16 de março, às 16h30m e às 19h na Paróquia Noss Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Bendito seja o Senhor que usou a maravilhosa bondade para abriga-la no céu para a eternidade.
Missa de 2º ano de CENIRA KULLER MEIRA dia 16 de março,às 17h30m na igreja Senhor Bom Jesus em Bituva das Campinas.


Há momentos que a vida manda um vento e neste vento vem saudades vem as lembranças que o tempo deixou, mais nunca esqueceremos de vocês.
Missa de 1º ano de falecimento de ALAIDE CEZEPANSKI e 5º ano de PEDRO TADEU CEZEPANSKI, dia 17 de março, às 17h na igreja Nossa Senhora Aparecida em Monjolo.


Sua partida encheu de dor nossos corações, se há momentos na vida para o qual não estamos preparados, é quando alguém que amamos tem que nos deixar. São tantas recordações do seu sorriso, alegria e da sua companhia que nunca pensamos que a saudade doece tanto.
Missas de 5º ano de IANA BARTKO VINHARSKI dia 19 de março, às 18h e dia 20, às 08 e às 10h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Para trás deixou saudades e lembranças lindas, que nos dão conforto. Sua memória será sempre lembrada com carinho e saudades.
Missa de 1º ano de MIECESLAU TARNOSKI 19 de março, às 17h na capela São Sebastião em Cadeadinho.

Como poderíamos pensar que iria nos deixar assim tão de repente.
Deus nos abençoou com tua presença tão marcante em nossas vidas e a Ele somos gratos por isso.
Tua partida nos enche de saudades mas nunca estaremos definitivamente longe, porque o amor sobrevive a tudo.
Você sempre foi uma esposa adorada, uma mãe muito amada e avó querida. Continuaremos te amando, assim como temos certeza do teu amor por nós.
Missa de 7º dia de MARIA NELCI GABARDO VAZ, dia 19 de março, às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João.


Bendito seja o Senhor que usou a maravilhosa bondade para abriga-la no céu para a eternidade.
Missa de 1º ano de VALDOMIRO ILNITSKI dia 19 de março, às 14h na igreja São Pedro e São Paulo em Gonçalves Junior.


Senhor, nossos corações estão feridos e choram a perda de tão bondosa alma. Sentiremos sua falta todos os dias a partir de hoje. Nossas orações e nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dela.
Missa de 7º dia de ANA SIDOR KROMP dia 21 de março, às 17 horas na igreja Senhor Bom Jesus na Barra do Gavião.


Cada dia que passa, sentimos um maior aperto no coração por não ter você aqui. É como ter um espinho que não se consegue remover da vida. Saudades Eternas.
Missa de 7º dia de TADEU MAIBUK dia 20 de março, às 08h na Paróquia Imaculado Coração de Maria de Irati.


Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
Missa em intenção as almas de LUIZ CEZAR KULLER e DIEGO SEBASTIÃO KULLER, dia 27 de março, às 09h na igreja Bom Jesus de Bituva das Campinas.


Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!
Missas de 2º de falecimento do Professor JOSÉ MARIA ORREDA dia 30 de março, às 16h30m e às 19h na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e dia 02 de abril às 17h na Igreja matriz São Miguel.


A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.
Missa de 7º dia de OLINDA WAGNER FIORI, dia 02 de abril, às 15h na igreja Santo Estanislau em Gonçalves Junior.





Comentários