Falecimentos / Obituário

02/07/19 - 16h46 - atualizada em 17/07/19 às 11h36

Missas de Falecimento - Mês: Julho/2019

Alma bondosa e digna de estima, ele despertou em todos que o cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam.

Familiares de GETULIO VELOZO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de julho, às 19h na igreja matriz São Miguel.


Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas você é muito mais, e sua existência é impossível de substituir. 

Familiares de LUCIA PEREIRA PAIVA, convidam parentes e amigos para a missa de 4º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma dia 06 de julho, às 19h na igreja São José Operário de Linha B.


PUBLICIDADE


Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

Familiares de MARIA GABRIELA CROVADOR, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mes de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 06 de julho, às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.  


Algumas pessoas partem da nossa vida, mas as lembranças mostram que elas jamais sairão do nosso coração.

Esposa de IZIDORO JONAK, convida parentes e amigos para as missas de 1º mês de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 06 de julho, às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João, e dia 07, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


Sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Não esquecerei quem você foi para mim e isso me traz saudades.

Familiares de AFONSO SCHEREDA, convidam parentes e amigos para as missas de 2 meses de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 07 de julho, às 08h30m na igreja matriz Nossa Senhora da Luz, e às 09h na igreja matriz São Miguel. 


É difícil não poder abraçá-lo, nem ouvir a sua voz. Todos os anos, neste dia, sentimos um vazio muito grande no peito pela sua partida. Guardamos nossas lembranças com muito carinho e não há um dia sequer que não lembremos de você.

Familiares de MIGUEL TELEGINSKI, convidam parentes e amigos para a missa de 2º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de julho, às 09h na igreja matriz São Miguel.


Você se foi e minha alma se partiu em dois. Tenho certeza que um pedaço de mim subiu aos céus juntos com você.

José Trevisan, convida parentes e amigos para a missa de 7º dia do falecimento de sua esposa MARIA LENIR TREVISAN, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 13 de julho, às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz.


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

A Familia Kuthanski, convida parentes e amigos para a missa de 19 anos de falecimento de LUCIA KUTHANSKI, 06 anos de falecimento de NICOLAU KUTHANSKI e 01 de falecimento de LEODVIGA KUTHANSKI, que será celebrada em intenção às suas almas, dia 14 de julho, às 09h30, na Igreja Assunção de Nossa Senhora em Itapará. 


Você partiu mas deixou um grande vazio em cada canto, em cada coração e o que nos resta é a saudade.

A Familia de MIGUEL PRIMAK, convida parentes e amigos para a missa de 7 ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de julho, às 09h30m na igreja São José Operário em Linha B de Gonçalves Junior.


Todo mundo sabe que ninguem vive para sempre, mas na realidade ninguém esta verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Familiares de DAVI ROSSA, convidam parentes e amigos para a missa de 15 anos de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de julho, às 19h na capela São Benedito de Pirapó.


Faz um ano que você partiu, mas sua memória continua viva na minha saudade.

A Família de FRANCISCO DRANKA, convida parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 17 julho, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.


Você partiu e no meu coração nasceu um vázio e uma dor sem fim. Vou sentir saudades eternas.

Familiares de HELENA RIBEIRO PINTO, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 18 de julho, às 18h na capela Nossa Senhora das Graças em Pinho de Cima.


É digno de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecido. E viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças.

Familiares de JURANDIR NEOVIR ROSA, convidam parentes e amigos para a missa de 2 anos de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de julho, às 17h na capela Nossa Senhora Aparecida em Barro Preto municipio de Imbituva


Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

 Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   


PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados