Falecimentos / Obituário

05/06/19 - 09h36 - atualizada em 17/06/19 às 17h09

Missas de Falecimento - Mês: Junho/2019

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz!

Familiares de PEDRO DA LUZ PEREIRA, conhecido por Barrerito, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 05 de junho, às 19h na Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito. 


Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz!

Familiares de AFONSO SCHEREDA, conhecido por Nentio, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de junho, às 19h na igreja matriz São Miguel.


O que dói não é sentir tantas saudades de um amor, mas saber que a única coisa que podemos receber dela são as lembranças.

Familiares de CLAUDETE KOTEK, convidam parentes e amigos para o terço de 7º dia de seu falecimento que será rezado dia 05 de junho, às 16h no cemitério de Vista Alegre, e missas dia 07 de junho, às 19h na Igreja Assunção de Nossa Senhora em Itapará e dia 08 de junho, às 16h na igreja Nossa Senhora do Rosário em Água Mineral.


É digna de paz celestial por toda a bondade que na terra soube espalhar. Jamais será esquecida e viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças. Dai-lhe Senhor em felicidade no céu o que nos deu em ternura na terra.

Familiares de ROSALINA CORDEL ZELENAK, agradecem aos parentes e amigos pelo carinho e conforto recebidos e convidam a todos para a missa de sétimo dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de junho às 18h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro Rio Bonito.


Toda despedida é triste, mas nenhuma dói tanto como aquela que sabemos que não tem retorno.

A Família de LUIZ CARLOS MENDES agradece aos parentes e amigos que os confortaram e convida a todos para a missa de 7º dia que sera celebrada em intenção a sua alma dia 09 de junho às 09h na Igreja matriz São Miguel.


Na terra amei a todos e por todos fui amado, mas meu Jesus traçou meu destino e por ele fui chamado. Com Jesus que vou morar pelos sacrificios que suportei, mas da terra vou levar muitas saudades dos que deixei.

Familiares de IZIDORO JONAK, convidam parentes e amigos para missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 12 de junho, às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João. 


Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças, tanto amor e muitas saudades.

Familiares de RENNY LEVEOVIX, agradecem a todas as manifestações de carinho e solidariedade que receberam, por ocasião de seu passamento, e convidam a todos para a missa de 7º dia que será celebrada dia 16 de junho, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Por mais que a dor seja imensa, lembre-se sempre dos momentos bons vividos ao lado desta pessoa querida, quando alguém ama, quer nos ver sorrindo, então ao lembrar-nos desta pessoa, que possamos nos lembrar de momentos bons e alegres passados ao lado dele.

Familiares de LAURO LUIS GARSTKA, convidam parentes e amigos para as missas de 2º ano de seu falecimento, que serão celebradas em intenção a sua alma, dia 15 de junho, às 18h e dia 16, às 10h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


Um ano se passou, a saudade é imensa, nada poderá apagar sua lembrança, suas brincadeiras e até mesmo o seu silêncio.

Familiares de ALEIXO CHASCO, convidam parentes e amigos para as missas de 1º ano de seu falecimento, que serão celebradas dia 19 de junho, as 19h na igreja matriz São Miguel, e dia 23, às 18h na igreja matriz Nossa Senhora da Luz. 


É grande a saudade, e nada poderá apagar sua lembrança, seu sorriso e sua alegria. Nós nos confortamos em saber que Deus a acolheu em sua morada.

Familiares de BRONISLAVA PIEKARSKI, convidam a todos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada, dia 20 de junho, às 10h na capela São João Batista em Assungui.


Você está presente através do nosso amor, da nossa saudade, de tudo o que nos ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você. 

Familiares de EVA MARIA DUDA OBZUT, agradecem aos médicos, enfermeiros, toda a equipe da UTI da Santa Casa de Irati, em especial ao Sr. João Henrique pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 20 de junho, às 19h30m na capela Santana em Rio Preto.


Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  


PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados